quarta-feira, 25 de julho de 2012

Inter-Fé


Poesia para Maria

Bom dia, Maria
Por favor,
Passa na frente
E eu serei grato
Eternamente
Pelo teu amor.

Passa na frente, ó Maria !
Dos meus pensamentos,
Das minhas ações.
Passa na frente, 24 horas
Eu te agradeço
Pelas proteções.

Tu bem sabes, ó Maria !
Minha formação kardecista,
Minha vida budista
Mas vejo em você, Maria
Uma linda energia.

Respeitosamente chamo você,
Venerável Senhora
De todas as horas.

- poema escrito após visitar pela primeira vez (23/07/12) a Igreja de Nossa Senhora da Penha de França, no Rio, RJ.

- estou lendo e gostando muito do livro “Maria, Passa na Frente”, já está na 69ª edição, autoria de Denis e Suzel Bourgerie, edições Logos, Campinas.

- tenho usado a expressão “Maria passa na frente” como um mantra e, tenho recebido muitas bênçãos.


Nenhum comentário: