sábado, 18 de agosto de 2012

Renovação Carismática


De Taubaté para o Mundo

Afirma o ditado popular: “nos menores frascos estão as melhores essências”. O dito refere-se a perfume. O livro que vou abordar abaixo também, é o aroma da espiritualidade.

Uma pequena editora da cidade paulista de Taubaté, a Sede Santos está “bombando”, como dizem os mais jovens. Ligada à Renovação Carismática Católica.

A publicadora existe há 10 anos, o seu carro chefe é o pequeno grande volume de bolso “Poderosa Novena Maria Passa À Frente”, 104 páginas, 9ª edição e já vendeu mais de 100.000 exemplares, autoria do padre Márlon Múcio, escritor, radialista. Ele edita ainda a revista “Vencer na Oração” com assinantes em 16 países.

Partindo da frase, oração, experiência: “Maria Passa À Frente” o autor recomenda usá-la, vivenciá-la, as 24 horas do dia, em todas as atividades.

Bem didático, bem escrito, o padre Múcio está de parabéns !

Veja no site www.sedesantos.com.br  outros lançamentos da jovem editora.

Na cidade de Taubaté, SP, o Budismo HBS tem um templo, respeitosamente cumprimentamos os católicos carismáticos da Missão Sede Santos e reverenciamos com gratidão os irmãos da Oterá (templo) Butsuryuji, Rua Padre Fischer, 1947, Parque São Luiz.

Nenhum comentário: