sábado, 4 de abril de 2015

Período de Fé Fervorosa



100 Dias de Orações Búdicas


Começa amanhã, 5 de abril de 2015, entre os praticantes do Budismo Primordial, o período de Orações, recomendado pelo Papa da HBS – Honmon Butsuryu Shu e pelo Arcebispo Correa, que se encontra no Japão.

Lembrando que no próximo dia 8 de abril, comemoramos o nascimento do menino Buda Sakyamuni, Sidarta Gautama. E no próximo dia 28 de abril, louvamos a primeira vez em que o Bodhisatva Nichiren pronunciou o mantra Namumyouhourenguekyou = Eu me Refugio e Agradeço os Ensinamentos Maravilhosos do Sutra Lótus.

É um período Devocional onde podemos mentalizar a concretização de bons projetos para nossas vidas, nossas famílias, saúde, estudos, trabalhos, pedindo Paz Social para o nosso Brasil.

Namu Myou Hou Ren Gue Kyou = Eu me Refugio nos Ensinamentos do Senhor Buddha Primordial = Adhi-Buddha.

Namu Myou Hou Ren Gue Kyou = Eu me Refugio e Agradeço todas as bênçãos do Darma Sagrado.

Namu Myou Hou Ren Gue Kyou = Eu me Refugio e Agradeço a todos os sacerdotes e leigos da HBS (Sanga = Comunidade).

Namu Myou Hou Ren Gue Kyou = Eu me Refugio e Agradeço a todos os Antepassados monásticos e leigos da HBS.

Namu Myou Hou Ren Gue Kyou = Eu me Refugio e Agradeço a todas as Oterás (templos) do Budismo HBS em qualquer parte do mundo.

Namu Myou Hou Ren Gue Kyou = Eu me Refugio e Agradeço a todas as Divindades Protetoras Invisíveis da HBS.

Namu Myou Hou Ren Gue Kyou = Eu me Refugio e Agradeço a todos os Amigos Espirituais Visíveis e Invisíveis da HBS.

Namu Myou Hou Ren Gue Kyou = Eu me Refugio e Agradeço à Amizade de todos os futuros praticantes e simpatizantes da HBS em todo o Universo.


Nenhum comentário: