sábado, 5 de setembro de 2009

Constelação Familiar

O título acima também é o título do mais novo e excelente livro de Divaldo Pereira Franco, consagrado médium e orador espírita, já psicografou cerca de 200 obras.

Constelação Familiar vem pela inspiração de sua mentora espiritual, Joanna de Ângelis. A última encarnação desse Espírito foi como a freira Sóror Joana Angélica de Jesus (1761-1822), que viveu em Salvador, BA, conhecida como Mártir da Independência do Brasil. Em sua penúltima reencarnação foi a freira Sór Juana Inês de la Cruz (1651-1695), a maior poetisa da língua hispânica. No século I foi Joana de Cusa, piedosa mulher que foi citada no Evangelho e queimada ao lado do filho de outros cristãos no Coliseu de Roma.

Estamos na Semana da Pátria e assim estamos reverenciando a Mártir de nossa Independência. O Espírito Joana de Angelis já ditou para Divaldo 55 livros, dos quais 31 traduzidos para oito idiomas e 5 transcritos em Braille.

Compre o livro e faça caridade. Como brinde, a cortesia fica por conta da edificante leitura. Todo o produto da edição é destinado à manutenção da Mansão do Caminho, obra social do Centro Espírita Caminho da Redenção, em Salvador, que Divaldo e outros abnegados trabalhadores espíritas mantém na capital baiana.

www.mansaodocaminho.com.br

Nenhum comentário: