sexta-feira, 2 de abril de 2010

Lauro Trevisan

Hoje, sexta-feira, Semana Santa, uma data importante no âmbito do Cristianismo, vamos destacar este grande escritor, o padre Lauro Trevisan. Tenho a felicidade de conhecê-lo pessoalmente, admiro-o bastante. Fui seu aluno em um curso de Mentalismo que ele chama de “Jornadas do Poder da Mente”.

Lauro já escreveu 57 livros e as muitas edições chegam a 2.300.000 de exemplares. Alguns de seus livros estão traduzidos em outras línguas. Ele tem realizado as jornadas em outros países como Portugal e Alemanha.

Muitos de seus ensinamentos se aproximam do Budismo. Com base na Bíblia ele nos fala sobre a mente.

Por exemplo, seu livro mais conhecido O Poder Infinito Da Sua Mente, 180 páginas, já ultrapassou a casa de 1.050.000 de cópias. E agora tem o segundo volume com o mesmo nome.

Trevisan é formado em filosofia com pós-graduação em psicologia, psicanálise, parapsicologia e pedagogia. Mais de meio milhão de pessoas já passaram por seus cursos. Reside em Santa Maria, RS, onde realiza um excelente trabalho social.

Seu estilo é versátil, inclui vários gêneros: ensaios, romances, poesias, contos, infantis, adolescentes, jovens, dramas, comédias e sempre abordando o seu carro-chefe: mentalismo, visualizações e afins.

Sou imensamente grato ao professor Lauro pelo muito que aprendi e aprendo, desde o ano 2000, quando o conheci.

www.laurotrevisan.com.br

www.editoradamente.com.br

Nenhum comentário: