sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Rito de Purificação

A Oomoto ensina que “a matéria apropria-se dos pensamentos do homem”.

Desse modo, tanto os pensamentos bons como os maus apossam-se dos pertences do homem (roupas, utensílios, objetos, casa, terreno etc); este sofrerá maior influência desses pensamentos, quanto maior for a força deles.

Por outro lado, há casos em que os terrenos e as casas – carregadas de tristeza, lástima, inveja e outros sentimentos negativos – causam imperceptivelmente infelicidade aos seus residentes.

Isso é inacreditável para os que não crêem na existência espiritual, mas esses acontecimentos, embora sejam corriqueiros, tem causas desconhecidas para as pessoas comuns.

Sendo assim, como se remove a mancha invisível, a causadora da infelicidade, do ódio, da inveja?

É possível limpar uma sujeira visível com água corrente ou quente; todavia, no caso das manchas invisíveis, só o que podemos fazer é apelar para as forças divinas.

Na Oomoto, com a função de limpar essas manchas invisíveis, celebramos o Rito de Purificação para limpar as forças animadas e inanimadas.

Quem desejar receber esse Rito de Purificação em sua residência, terrenos, lojas comerciais, escritórios, fábricas ou obter mais informações entre em contato.

www.oomotodobrasil.org.br

Nenhum comentário: