sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Desenhos Animados Budistas

Alguns livros do Mestre Ryuho Okawa, patriarca da linhagem Ciência da Felicidade, estão sendo transformados em desenhos animados de curta, média e longa metragens. O mundo inteiro conhece e admira o alto nível dos desenhos animados japoneses que passam nas televisões e cinemas dos mais diversos países.

Agora, com a iniciativa da Ciência da Felicidade, é o Darma no século 21 em ritmo de multimídia alcançando todo o planeta.

No Brasil, por enquanto, tais filmes são inicialmente exibidos nos seis centros da Ciência da Felicidade no estado de São Paulo. Quatro centros na capital: sul, leste, oeste, norte, pegando assim os pontos cardeais e reverenciando os Devas (Espíritos de Luz) das direções, solicitando autorização a eles para o crescimento da linhagem em terras brasileiras. E mais dois centros, um na cidade de Sorocaba e outro em Jundiaí.

Mas, em qualquer estado ou cidade do Brasil, tais filmes podem ser mostrados. É só os simpatizantes e praticantes reunirem-se em uma casa, convidarem o missionário de São Paulo e ele vem, gratuitamente, com o DVD para um agradável encontro.

Foi assim que outro dia, na Tijuca, RJ, vimos uma importante palestra-vídeo do Patriarca Okawa.

Os DVDs já estão legendados, dublados ou narrados em português.

Visite www.cfelicidade.com.br

Nenhum comentário: